Estudo de caso: ANEC

Uma sala de reuniões com problemas de conexão. Usuários insatisfeitos e com necessidade de videoconferência. Como resolver?
Sala reuniões com videoconferência
03/11/2019

SALA DE VIDEOCONFERÊNCIAS - ANEC

Uma sala de reuniões para discussões importantes da Associação Nacional dos Exportadores de Cereais, a ANEC. Contando com sistema de projeção com conexão VGA apenas. Isso era tudo que a ANEC dispunha antes de chamar a TW para uma análise.

A necessidade? Arrumar esta sala, modernizar, permitir que pessoas que vinham de fora pudessem apresentar conteúdos de forma simples e eficiente.

As soluções? Alterar o sistema de vídeo para uma TV de 75 polegadas, Smart, permitindo acessos online diversos. Além disso, sistema de compartilhamento sem fios, permitindo conexões de notebooks, smartphones e tablets sem qualquer cabo, diretamente na TV. Sistema para videoconferências com câmera de altíssima resolução PTZ e com base de captação de áudio e microfones adicionais. E tem mais, sonorização do ambiente com caixas acústicas embutidas em forro.

Mas isso tudo, sem uma estrutura adequada, não funcionaria, certo? Então fizemos um painel de madeira com acabamento finíssimo com rack para acomodar equipamentos e para esconder todos os fios.

Resultado? Vamos dar a palavra para Barbara, responsável pela ANEC: "A TW nos surpreendeu em todos os sentidos!! ; Tê-los fazendo parte deste upgrade, foi fundamental para tirarmos elogios e reconhecimento da diretoria!! A confiança, a pontualidade, o atendimento, o profissionalismo, a dedicação e a simpatia, são marcas registradas desta equipe incrível!!! ; Parabéns a todos os envolvidos.; Avante TW! Sucesso!!"

ANEC - Associação Nacional dos Exportadores de Cereais.

www.anec.com.br